sábado, 6 de outubro de 2012

Capítulo 11 ~ O Encontro ( II Parte )

Quando cheguei bem perto do , ficamos nos olhando..
Ari: Oi :) - Ele me olhou de cima abaixo, já estava vermelhinha.. - Neymar?
Ney: Oi.. oi, desculpa! -ri- Nossa, você está maravilhosa.. - Corei e sorri -
Ari: Obrigada, você também! - agradeceu - Então vamos?
Ney: Vamos claro! - Ele pegou minha mão, abriu a porta para mim, deu a volta e logo em seguida entrou, colocou o cinto e deu partida -
Ari: E aí, vai me dizer para onde vamos?
Ney: Restaurante Mar Del Plata!
Ari: Nunca fui, se for ruim.. nunca mais aceito sair com você. - Ele gargalhou & acabei acompanhando-o.. Ouvi o meu celular tremendo, era minha mãe.. :s
~ Início ~
Ari: Oi mãe!
Lúcia: Oi querida, como está?
Ari: Eu vou bem, e a senhora?
Lúcia: Ótima.. como está Amanda?
Ari: Bem, eu acho :x -rimos-
Lúcia: Está em casa?
Ari: É.. se eu estou em casa?
Lúcia: Sim querida :)
Ari: Estou dando uma volta na praia com Amanda! - Falei super rápido -
Lúcia: Não esquece que você tem faculdade amanhã, depois quero saber como foi. Será que eu posso falar com Amanda??
Ari: Amanda foi comprar água de coco, vai demorar! - Falei olhando para o Neymar, e ele rindo. -
Lúcia: Ah então deixa, vou desligar aqui filha.. amanhã conversamos! Seu pai lhe mandou um beijo :*
Ari: Ok mãe.. manda outro para ele, e diz que estou morrendo de saudades, de vocês.
Lúcia: Pode deixar. Sempre que dê venha nos vê, estamos sentindo sua falta..
Ari: No próximo feriado, prometo ir visitar vocês :')
Lúcia: Estamos lhe esperando.. Então, boa noite filhota.. se cuida! Amamos você. <3
Ari: Boa noite, fica com Deus. Amo vocês s2
~ Fim ~
  Desliguei, até suspirei aliviada. O Jú ficou com uma cara, meio que sem entender nada.. não é para menos. Para descontrair ele ligou o rádio, e colocou Turma do Pagode *-* .. Alguns minutos depois, chegamos no Restaurante, ficava na Ponta da Praia de Santos.. Ele estacionou, em um local mais reservado. Desligou o rádio, tiramos o cinto, ele saiu, deu a volta, peguei minha bolsa e ele abriu a porta para mim, galanteador ♥.
Ari: Obrigada! - Sorri -
Ney: Vamos marrentinha? - Assenti que sim, entrelaçamos nossas mãos, e entramos no restaurante. Que graças á Deus estava tranquilo. Ficamos em uma mesa, mais no fundo. Ele puxou a cadeira para mim, e logo em seguida sentou-se. Instantes depois, o garçom veio nos atender.
Garçom: Aqui está o cardápio. - Entregou os cardápios, e o Ney pediu primeiro - Então o que vão querer?

Ney: Vamos querer, Garoupa ou cherne ensopado com molho de frutos do mar. Guarnição: pirão, purê e arroz.
Garçom: E para beber?

Ney: Um guaraná :)
Ari: Para mim pode ser o mesmo! *u* -Sorri. O garçom anotou tudo, e saiu. -
Ney: Por que mentiu para sua mãe?
Ari: Ah, não é questão de menti, eu omiti.-ri- Não comentei com ela, nem com meu pai que eu conheço você, Neymar Júnior, e não seria hoje, nem aquela hora que eu iria contar!

Ney: Sabia que você não menti bem? - Gargalhou -
Ari: Engraçadinho! - Ri ironicamente - Eu menti tão mal, que ela nem acreditou. u-u
Ney: Você ficou nervosa, não sabia o que falar. Confessa :P
Ari: Confessar o que? u_u .. Vamos mudar de assunto?
Ney: Uhum, foi na casa dos pais de Amanda hoje né?
Ari: Fui sim, fica olhando o meu twitter é? -Gargalhei-
Ney: Claro que não pow, eu estava online, e vi na home u.u -riu-

Ari: Aham, me engana que eu gosto tá Jú?
Ney: bobona, eu olhei sim.. -riu-
Ari: Sabia! -gargalhei- ás vezes eu visito o seu também.. - Revirei os olhos -
Ney: Eu tento ficar online sempre que dá, mais.. - interrompi-o
Ari: Está viciado no instagram hein?! - Gargalhamos -
Ney: Você quem ô diga.. Menina que não sabe cuidar de crianças!
Ari: Está apelando... ¬.¬
Ney: Coitado do nosso filho! - O.o -
Ari: Nosso? Oi ?!
Ney: Sim, vai ser um meninão.. 
Ari: ha-ha-ha pára de graça, bobo. - Falei mostrando língua, e ele riu. Alguns minutos depois nossos pedidos chegaram, comemos super descontraídos, rimos, muitas vezes nossos olhares se cruzavam-se.. aquela Ariane, envergonhadinha sempre, por incrível que pareça, naquele momento havia sumido. *-* .. Resolvemos pedir, a sobremesa, 
Sorvetes individuais, acabamos de comer, e decidimos ir embora. Pedi para rachar a conta, mais ele não deixou, novamente. ¬¬ Peguei minha bolsa, e resolvemos ir na praia. Atravessamos a rua, apoiei no Jú, tirei minhas sandálias, fiquei segurando-as na mão. 
Ney: 
Vamos sentar?! 
Ari: Sim, depois, primeiro vou molhar os pés *u*
Ney: Ok. :)
Ari: Segura para mim? - Assentiu que sim, e entreguei-o minhas sandálias. Fiquei um tempão lá, e percebi que ele não parava de me olhar, dei um tchauzinho com mão, e ele riu. Voltei aonde ele estava & com o pé joguei areia na roupa dele, e sai correndo, ele veio atrás de mim, e não demorou muito ele me apanhou, começamos a rir, ele me abraçou por trás e acabamos caindo na areia, eu fiquei por cima. *o*

 Gargalhamos da situação.. sai de cima dele, me sentei na areia de pernas cruzadas, ele fez o mesmo, e se sentou na minha frente. Ficamos nos encarando e rindo um para o outro..
Ney: Obrigado por ter aceito, sair comigo! - Sorri, fiquei sem jeito, sem saber o que responder.. em questão de segundos, nossos rostos já estava a mílimetros de distância, com uma de suas mãos, ele colocou em volta da minha cintura, e a outra, ficou alisando o meu rosto.. já podia sentir o seu perfume cada vez mais perto de mim, coladinho comigo; Estava tão nervosa, com um frio na barriga, pernas fraquejando, ansiosa.. eu, ele estávamos com aquele '' sorriso bobo ''. Me deixei levar pelo momento, ele dava beijos curtos no cantinho da minha boca, descia até o meu pescoço.. me arrepiei toda e ele apenas ria, tentei me distanciar.. mais acho que já era tarde demais. Deixei que o eu coração falasse por mim, e me entreguei por aquele beijo.. Nossas línguas bailavam como uma sintonia perfeita de Shakespeare; O beijo era viciante, que não conseguíamos parar. Cada vez ficava mais e mais intenso..  Só demos uma pausa super rápida quando estávamos precisando de ar.. Eu pareci uma boba, e confusa ao mesmo tempo, por não saber o que estava sentindo.. ou melhor, não queria aceitar a realidade.. que eu estava começando a gostar, amar ele.. Mais sabe amor é amor.. simples fato da vida. Nada que o compare, nada que o explique, nada que o supere, não tenho como descrever o que é o amor, você sente-o.. e é isso que eu acho que estava sentindo. Dei fim ao beijo, mais manti por alguns segundos os olhos fechados, quando abri o Ney estava me olhando, fiquei envergonhada, pelo acontecido! *-* .. Percebi, que ele ainda estava com as mãos segurando a minha cintura, e eu com as mãos na sua nuca. Nos soltamos, ele deitou na areia, fiz o mesmo, coloquei minha cabeça no seu peitoral, passou-o seu braço esquerdo em volta de mim, que me fez ficar mais próximo dele, que ficou brincando com o meu cabelo.. coisa linda
  Ficamos um tempão deitados na areia, conversamos, e observamos as estrelas que estavam mais perfeitas, do que nunca.. e fiquei pensando/relembrando o beijo, que por nada nesse mundo, queria sair dos meus pensamentos.. De tanto pensar, já estava quase adormecendo, Ney já havia percebido.. 
Ney: Marrentinha, quer ir embora? Já está cansadinha :) - Sorriu - 
Ari: Quero sim, amanhã tenho faculdade.. De volta á rotina :/ - Falei com a voz falhando -
 Ney: Estudar é bom... mentirinha! - Gargalhamos, ele se levantou primeiro, e depois me ajudou á fazer o mesmo, peguei & calcei minhas sandálias, e fomos de mãos dadas até aonde ele havia estacionado o carro, destravou-o, abriu a porta para mim, dei a volta e depois entrou, colocamos o cinto e ele deu a partida. Encostei a minha cabeça no banco e fechei os olhos, o cansaço estava me tomando por completa, já estava quase cochilando quando o Ney, me trouxe para a realidade..
Ney: Está entregue! - Sorriu - 
Ari: Obrigada! Então, eu vou indo.. boa noite *-*
Ney: Boa noite marrentinha, até mais :* - Destravou a porta, e antes de descer, fui dá um beijo na sua bochecha só que ele virou, e tornou-se um selinho demorado - Agora sim, hein.. boa noite! - Deu enfâse no 'boa', rimos.
Sai do carro e fechei a porta, dei um tchauzinho com a mão, só subi quando ele, virou na esquina.
Fui até a portaria, e o Senhor João estava lá, conversei um pouquinho com ele, me lembra tanto os meus pais, como queria poder correr agora para o colo da minha mãe, matar as saudades :( .. Não demorei muito, pois já estava tarde, chamei o elevador, quando chegou no meu andar, sai e abrir a porta do apê, tentando fazer o mínimo barulho possível. Coloquei a chave na bolsa, fui até a cozinha pegar um copo d'água; Pensei em ir no quarto de Amanda, mais lembrei que o Gil estaria lá, e não seria conveniente da minha parte. Fui para o meu, encostei a porta, joguei minha bolsa na cama. Entrei no banheiro, lavei o meu rosto, prendi o meu cabelo, sai e depois fui vesti o meu pijama, desliguei o ar, fechei a cortina, coloquei meus celulares para carregar, basto eu me deitar na minha caminha, peguei no sono.        (....) 
           { 23 de Janeiro/Segunda-Feira }
   Acordei era umas 06:20, com o meu despertador.. maravilhoso, lindo, perfeito ¬_¬ .. Enrolei mais um pouquinho na cama, e depois eu tive que levantar mesmo, pois hoje tem faculdade!! :o Me sentei, e me espreguicei toda, calcei meu chinelinho, e fui para o banheiro, com um ânimo que só Deus. Prendi o meu cabelo, me despi, e fui me banhar.. água bem quentinha. Sai, me enrolei na toalha e fui escolher o que usar no primeiro dia na faculdade, depois que escolhi, me vesti. Penteei meu cabelo, peguei minha pulseira. E arrumei minha bolsa, só iria levar hoje, um caderno de anotações, e meu estojo. Porque na primeira semana, não passam nenhuma matéria, é mais para apresentações :) .. Dei uma ajeitada básica, e tirei uma foto.
@ari_marques: Good morning.. He left college, dying to sleep!!   .instagram.com/p/9SKU2AN71D/
   Arrumei tudo, e peguei o que faltava, abri as cortinas.. e estava com um solzinho maravilhoso, sai do quarto, desci as escadas mexendo no twitter, e fui direto para cozinha, que para minha surpresa ft. alegria, Amanda e Gil já tinham acordado, e estavam tomando café. 
Ari: Bom dia, bom dia! - Dei um beijo no rosto de cada um, e me sentei - 
Amanda: Bom dia, tudo bem amor?
Gil: E aí Ari, como está?
Ari: Ótima, e vocês?
Amanda: Melhor que nunca! - Falou toda feliz, e depois deu um selinho no Gil -
Ari: Estou vendo que a noite foi boa, aproveitaram hein! - Gargalhei -

Amanda: Você quem o diga, né?
Ari: Então vamos tomar café, estou atrasada!
Gil: Rolo algo a mais nesse encontro aí Ari? u_u - Mudei de assunto, ou pelo menos tentei -
Ari: Todo mundo já sabe que eu sair com o Neymar? - Se depender o mundo inteiro, já sabe.. ¬_¬ -

Amanda: Só contei para o Gil, desculpa amiga! :/
Gil: Mais amor, o Juninho já tinha me contado!
Ari: Claro né? Vocês são super juntos.. praticamente irmãos! -Rimos-

Gil: Ele é o nosso caçulinha! -Rimos-
Amanda: Então amiga, se divertiu bastante ontem?
Ari: Sim :) 
Amanda: Fico feliz, depois quero saber de tudo.. a tarde você não me escapa! - Revirou os olhos, acabamos rindo. Tomamos café, nesse clima descontraído, e quando era umas 07:05.. Gil se despediu, foi embora, pois tinha que ir trabalhar.. e nos irmos para a faculdade. Limpamos, e guardamos tudo que usamos. Subimos para escovar nossos dentes, peguei minhas coisas, Amanda fez o mesmo, fechamos o apartamento.. Até chegarmos na garagem, ficamos conversando.. 
*~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~*~**~*~**~*~**~*
Me desculpem a demora, mais está aí o capítulo! :P
 Quando estiver com 9 comentários eu posto o próximo! :)

11 comentários: