domingo, 21 de outubro de 2012

Capítulo 13 ~ O Pedido.

http://lovemecazs.blog.com/files/2011/09/tumblr_lrqyltzBcU1qgbgkoo1_r1_500.gif
 Voltamos para casa já era 16:50, combinamos de ir caminhar na praia, mais subi sozinha pois Amanda, iria passar em um lugar antes, e que depois voltaria para irmos juntas, eu não entendi nada, mais, relevei. Fechei a porta, fui até a cozinha, peguei minha garrafinha d'água e subi, tomar meu banho; Separei minha roupa, amarrei meu cabelo, peguei minha toalha, e fui para o banheiro, não fiquei muito tempo, saí, passei meu creme corporal, me vesti. Calcei minhas havaianas, e fiz uma trança-embutida, com um pouco de dificuldade, mais mesmo assim, ficou linda! Deixei a franja solta.
@ari_marques: '' Deus nos fez perfeitos... ''  instagram.com/p/3JD9A0K2V1/
 Peguei o iphone, desci, fiquei assistindo TV um bom tempo, quando já estava quase escurecendo a campanhia tocou, 
Ari: Aman.. o que você está fazendo aqui? - O.o -
XxX: Já que você não atende minhas ligações, e não responde meus sms, eu tive que vim vê como você está!
Ari: Eu estou bem Neymar, obrigada! Era só isso?
Neymar: Não, não vai me convidar para entrar?
Ari: Entra Ney! - Dei passagem, e ele entrou, fechei a porta e fiquei encostada nela. - 
Neymar: Está fugindo de mim? - Me encurralou, entre ele e a porta -
Ari: Não, por que estaria?
Neymar: Por causa do beijo! - Falou com o seu rosto, colado ao meu. - Não significou nada para você?
Ari: Neymar, somos só amigos.. aquele beijo não mudou nada!
Neymar: Não menti para mim, Ariane. Olha para mim e me diz que aquele beijo não significou nada para você! - Não conseguia encará-lo, por mais que eu fale que aquele beijo não significou nada, eu estarei mentindo. Não respondi-o, por mais que eu já tinha noção da resposta, ele foi se aproximando de mim, aquela distância, que existia entre nós, desapareceu.. quando ele ia me beijar, eu virei o rosto; :@ - Ariane, para de me ignorar, fugir de mim; Eu estou gostando de você, mais do que eu mesmo pensei.. - O.O - para mim aquela amizade que tínhamos antes, desapareceu, eu não vou te forçar a gostar de mim, e não vou ficar criando expectativas.. - ele respirou fundo e depois continuou - eu quero você marrentinha, não percebeu isso ainda? - Não respondi - Vejo que não. Eu já vou indo :/ - Ele tirou as mãos da minha cintura, me desencostei da porta, ele abriu-a e saiu. Aquele momento que ele passou por aquela porta, eu me senti uma idiota, novamente. Do fundo do meu coração, eu não queria que se repetisse.. Fechei a porta do apartamento, e desci correndo atrás dele, que já iria atravessar a rua..
Ari: Neymar - Gritei - Espera, por favor. - Ele parou, se virou e veio até o meu encontro, respirei fundo. Quando já estávamos próximos um do outro, fiz um carinho no seu rosto - Eu não vou fugir de você. - Ele sorriu amplamente, foi chegando mais perto dos meus lábios, e demos início a um beijo calmo, delicioso, que foi totalmente correspondido pelos dois lados. Ele passou suas mãos em volta da minha cintura, e me puxou para mais perto dele, coloquei meus braços no seu ombro, e só demos fim quando estávamos precisando de ar, mais ele ainda roubou um selinho.  -
Neymar: Não foge mais não! :/ -ri, do jeito engraçado que ele falou -
Ari: Pode deixar, não tenho motivos para fugir de ti. -sorri, de espontâneo ele carregou-me e fez ficar alguns centímetros do chão. - Vamos subir? - Ele assentiu, e subimos de mãos dadas, sem ligar para qualquer pessoa ao nosso redor, chegamos no andar, saímos do elevador, e entramos no apartamento. - Que loucura! -rimos- Nunca pensei que iria fazer isso.
Neymar: Estou me sentindo privilegiado. -riu- 
Ari: Sinta-se! -gargalhou u.u- Quer assistir algum filme?
Neymar: Você quem sabe! :)
Ari: Vou preparar alguma coisa para nós dois comermos, enquanto isso, ali na mesinha -apontei- tem alguns filmes, escolhe lá, por favor! -sorri- 
Neymar: Tá bom! - Ele me deu um beijo na bochecha -
Ari: Qualquer filme, exceção de terror/suspense u.u - Ele riu, deixei-o lá na sala, e fui para a cozinha, peguei meu avental todo cheio de florzinhas *~* coloquei a pipoca no microondas, deixei o milho estourar, quando ficou pronto, tirei-a e coloquei em uma vasilha de vidro. Resolvi preparar brigadeiro, separei a lata de leite condensado, margarida sem sal & o Nescau. Comecei a fazer, coloquei tudo numa panela funda, o leite condensado, a margarina e o chocolate em pó, deixei em fogo médio.. e fui separar o morango, rapidinho ficou pronto. Peguei um pano e duas colheres.. coloquei o brigadeiro os morangos em um pratos separados. Peguei tudo, e levei para sala, num sacrifício. O Jú me ajudou a colocar tudo na mesinha central da sala, e ainda encheu a mão de pipoca - Depois eu desconto. u_u - Ele riu, e nos sentamos. 
Ari: Qual filme vamos assistir?
Neymar: Juntos pelo Acaso :)
Ari: Gostei, pelo menos não é de terror u_ú -gargalhou, me sentei ao seu lado, antes dei play no DVD, para o filme começar-
Neymar: Já da para casar! - Falou provando meu brigadeiro -
Ari: Eu cozinho bem, eu sei, obrigada :P
Neymar: E a modéstia, cadê?
Ari: Sumiu *o* -gargalhamos, focamos no filme, ou pelo menos tentamos, conversamos muito. Comemos, tudo em questão de minutos.. quando o filme acabou, já era 19:46. Ele me ajudou a levar o que sujamos para a cozinha, e se ofereceu a lavar tudo, eu aceitei, me sentei no balcão ao lado da pia e fiquei observando, a bagunça que ele fez. Demorou mais de 20 minutos para lavar, e quando acabou tive que tirar sarro u_ú
Ari: Você é um desastre na cozinha.. não sabe nem lavar as louças u-u
Neymar: Claro que sei :@
Ari: Sabe nada!
Neymar: Sei sim, e não discute.
Ari: Ok né =P - Ele acabou de lavar/guardar tudo e veio na minha direção, ficou entre as minhas pernas, brincando com o meu cabelo, apenas apoei meus braços no seu ombro - Que horas vai para a concentra amanhã? :)
Neymar: Temos treino na parte da manhã, á tarde é livre & 19h00, temos que está lá, ficar concentrado com um monte de homens - gargalhei - pára de rir, isso é caso de chorar - ele fez uma cena tão dramática, que só Deus -
Ari: Dramatico! Vocês ficam jogando Call Of Duty -COD. Ele riu, e que risada gostosa. Ouvi alguém fechando a porta do apê, com certeza era Amanda, estava certa. - Aonde você está, podemos saber? --'
Amanda:  Oi para vocês também! Eu estava com o Gil *-*
Ari: Por isso me deixou aqui, né, e a praia?
Amanda: Negativo.. na verdade nem iriamos a praia amiga, tive que inventar uma desculpa para vocês dois ficarem sozinhos! :P
Ari: Vocês armaram então? Agora eu estou entendendo tudo.
Neymar: Foi o único jeito :P
Amanda: Vejo que deu certo! - Passou por nós e foi pegar um copo d'água - Então, estão namorando? -gargalhou-
Neymar: Ainda não - Deu ênfase no 'ainda', e ela riu -
Amanda: Vai saber o que se passa na cabeça de vocês dois.. - ¬_¬ - Vou subir deixar o casal a só! Bom que vou capotar.. exausta;
Ari: Exausta né? (6)
Amanda: Sim u_ú
Neymar: Esse é meu irmãozinho.. Gil, mandando vê! - gargalhamos -
Amanda: Mentes poluídas! Agora eu vou subir, boa noite, beijos ;* - Deu um beijo em nossos rostos, e depois subiu -
Ari: Melhor você já ir, vai ficar tarde, e não é nada bom dirigir a noite!
Neymar: Se preocupando comigo, que linda! -Corei-
Ari: Então tem outra opção, se fica aqui comigo, volta super tarde para casa. -gargalhamos-
Neymar: Estou preferindo a 2ª opção. u_u
Ari: Mais eu, estou preferindo a 1ª.. é sério, melhor você ir.
Neymar: Tá bom, tá bom. -ri- Deixa eu ti ajudar a descer daí :) - Ele me segurou e me ajudou a descer me ajeitei, e fomos para a sala de mãos dadas *.* .. Fomos em direção a porta, abria-a e antes dele ir perguntei-o:
Ari: Vamos nos vê amanhã? 
Neymar: Claro que sim, quando eu sair do CT, passo aqui. :)
Ari: Que horas vai ser isso? -rimos-
Neymar: 14:00 eu passo aqui, combinado!?

Ari: Combinadíssimo! -sorri- Agora é melhor você ir. - Dei um selinho nele - 
Neymar: Até amanhã, boa noite marrentinha! 
Ari: Boa noite, se cuida & durma com Deus.. toma cuidado no caminho. Já está tarde e é perigoso! :) 
Neymar: Fica com Ele também, pode deixar! :* - Antes dele ir, me roubou um beijo, que claro, correspondi. Ele chamou o elevador, enquanto não chegava, ficamos brincando. Quando chegou, ele se despediu, entrei e fechei a porta. Me encostei nela, e suspirei de felicidade. Peguei meu celular, subi correndo as escadas, e fui direto para o quarto de Amanda, bati e ela me deu permissão para entrar.
Ari: Aí Amiga! - Pulei em cima da cama dela - Estou muuuito feliz! :')
Amanda: Onwt, toda apaixonada né?! 
Ari: Acho que sim *-*
Amanda: Adoro, ti vê assim -sor
riu-
Ari: Me diz uma coisa?
Amanda: Claro!
Ari: Hoje mais cedo, ti ligaram. Era o Neymar?
Amanda: Era, ele mesmo! - riu - Ele me perguntou se você estava em casa, queria muito falar contigo.. eu confirmei.. - pausou - Disse para ele, que iria deixar você aqui sozinha, para poderem conversar melhor! - nem me espantei, pois era bem provável - 
Ari: Eu só não vou ti xingar, porque graças a você, eu e eles estamos 'juntos' :')
Amanda: Sou demais! - gargalhou -
Ari: Menos Amanda!! - Ficamos conversando, e quando a 'Avenida Brasil' acabou, me despedi dela, e fui para o meu quarto. Me troquei, vesti o meu pijaminha, fui até ao banheiro, escovei os dentes, fechei a cortina, tirei uma foto no espelho em frente a minha cama & me deitei, antes de ir dormir, fui no twitter;
@ari_marques: Boa noitê! #happy #inlove  instagram.com/p/39DKASA186/
  Antes de sair, fui no twitter do Jú, e o último tweet dele, foi agora. O twitter virou uma agitação, por ele ter postado aquilo, muleque maluco mesmo. *.*
@Njr92: Dessa vez é amor, é pra valer  #feliz #BoaNoite instagram.com/p/JS92AL28ZX/
  Acho, ou melhor tenho certeza, ele me viu online, curtiu a foto que eu havia acabado de postar, e eu dei a dele; O mesmo me chamou no WhatsApp, ficamos conversando por um bom tempo, acabamos indo dormir um pouco tarde, mesmo os dois tendo que acordar cedo, mais enfim, valeu a pena! :]
         (....)
  Acordei era 06:35, mais fiquei enrolando, sono demais. Quando levantei, separei minha roupa, fui direto para o banheiro, fiz minhas higienes pessoais, arrumei meu cabelo, deixei-o solto. Me troquei, calcei meu All Star. Coloquei tudo que iria precisar na faculdade na bolsa, arrumei a cama, só passei lápis creon, e gloss, abri apenas as cortinas, tirei um foto, e desci postando-a.
@ari_marques: Booom dia! #Faculdade  instagram.com/p/USJ290AL1H/
  Cheguei na cozinha, e Amanda já estava de pé. Tinha preparada o café da manhã,  estava tudo um delícia. Comemos tudo rapidinho, atrasadas, como sempre. Ajudei ela a limpar e guardar tudo em seus devidos lugares, subimos para escovar os dentes. Pegamos nossas bolsas, fechamos o apartamento & rumamos para  a UniSanta. Pedi Amanda, antes de descer, para ir me buscar, quandoa  aula acabar, ela disse que passaria aqui! õ/ .. Saí, me despedi dela, e tive que entrar rápido, pois como estava atrasada, os portões já iria fechar. Hoje, foi tranquilo, conversei muito com Patrícia, marcamos de ir na academia mais a noite, quando for eu ligava. As 12:40 fomos liberadas(os), Amanda já estava me esperando, me despedi do pessoal. Chegamos no prédio, rapidinho. Fiquei na portaria, enquanto Amanda, foi para a garagem. Mexi com o Senhor João, que me entregou um buquê de rosas vermelhas, com um cartãozinho em nome do Neymar, que deixaram hoje cedo para mim! :")
  Subi rapidinho, estava louca para lê o cartão, cheguei no apartamento, coloquei minha bolsa na mesinha, e me sentei no sofá, para lê. 
'' Sabe, seria tão bom você aqui comigo, agora. E se você quiser, amanhã também, depois. Até quando você quiser. Minha preferência é de que seja muuuuito tempo, algo como pra sempre. E a cada momento que eu tiver você ao meu lado, tiver seus beijos, seus abraços, vou querer ainda mais.
       Tenho uma surpresa para você, até daqui a pouco. Neymar Júnior ''
  Acabei de lê, e já estava toda derretida, muito lindo!! 
Amanda: Que flores são essas? - Falou fechando a porta -
Ari: Do Jú! - Meus olhinhos brilharam *-* -
Amanda: Onwt, que romântico. O que diz no cartãozinho? - Sentou ao meu lado, e dei para ela lê o cartão, quando acabou, começou a rir - Pelo amor de Deus, que fofo >.<
Ari: Que surpresa será essa? :s

Amanda: Se prepara, vem bomba! -gargalhou-
Ari: Pára ¬.¬ .. Flores lindas, né?! Vou coloca-lás lá no meu quarto! *-* .. Amanda, vai almoçar sozinha? Se for eu desmar.. - ela me interrompeu -
Amanda: Tá louca? Não precisa não, eu vou almoçar com umas amigas da faculdade, nunca que vou deixar você desmarcar com o Jú, por coisa boba.
Ari: Não gosto de deixar você, almoçando sozinha... grande amiga seria eu! -'-
Amanda: Pode ficar tranquila! :) 

Ari: Então tá! -sorri- Aqui, mais a noite, vamos a academia, vou ti apresentar Patrícia, você vai adorar ela! 
Amanda: Estou louca para conhecê-lá, de tanto que você fala nela! -Gargalhou-
Ari: Boba, agora eu vou subir, me trocar!
Amanda: Ok vai lá amiga! :D - Peguei minha bolsa, o cartão e as flores subi, Amanda ficou lá em baixo, assistindo desenhos. Cheguei no meu quarto, entrei e fechei a porta;

@ari_marques: Ganhei flores, não são lindas? Estou maravilhada!!! instagram.com/p/39S2J0DM12/ 
  Coloquei-as na mesinha de canto da minha cama, em um vaso de vidro, todo personalizado.  Resolvi já começar a me arrumar, fiquei um tempão escolhendo que roupa eu iria usar, mais optei por um vestido branco rodado, com algumas flores em tons de rosas e azuis. Prendi a franja deixando dá um volume, coloquei meu relógio. Calcei minha sapatilha, passei meu perfume, de maquiagem foi o básico; Sombra bem clarinha, rímel, lápis & gloss. Peguei minha bolsa tira-colo, quando acabei de me arrumar já era 13:48. Saí do quarto, e tirei uma foto no espelho do corredor, e desci, postando-a.
@ari_marques: Seja sempre você.. #Partiu instagram.com/p/297K021ALI/
  Desci, e Amanda ainda estava assistindo TV, mais já havia trocado de roupa. *.* Fui até a cozinha e peguei um copo de suco. Tomei por lá mesmo, lavei/guardei e voltei para a sala. Fiquei conversando com a preguiçosa, e depois o Jú, havia chegado. Me despedi dela, me ajeitei, chamei o elevador, que chegou mega rápido, desci, de longe já o avistei, estava me esperando na portaria, conversando com o Senhor João. Ele já havia me avistado, e ficou me olhando sorrindo. Quando já estávamos um de frente para o outro, ele me deu um selinho demorado. Fomos em direção ao carro, ele abriu a porta para mim & depois fez o mesmo. Colocamos o cinto, ficamos ouvindo música, a maioria que tocava nós dois sabíamos cantar; Fui olhar os bancos traseiros, e vi uma cesta de piquenique *.* .. E um dos melhores lugares aqui em Santos, para fazer piquenique era o Parque do Jardim Botânico Chico Mendes. E estava certa, em menos de 20 minutos já estávamos lá, em frente. Ele estacionou, nas vagas privadas.. Desceu primeiro, e depois me ajudou a sair. Pegou a cesta de piquenique, e fomos andando de mãos dadas, até o lago com peixes e tartarugas, dando aquele aspecto de parque, tudo lindo. Tinha vários casais namorando, crianças brincando, e até mesmo famílias fazendo piquenique. Nos sentamos um pouco mais 'escondidinho' aonde havia muitas árvores e um bom gramado, e o fundamental que não tenha muita gente, isso atrapalha! Estendi um "pano" no chão onde possamos deitar juntos & colocar o que ele havia trazido, os biscoitos em formato de coração, maçã (belo símbolo do amor), suco natural, morando, pãeszinhos.. tava tudo tão perfeito, o Jú super romântico como sempre. Arrumamos tudo, ele se sentou primeiro, e eu sentei em meio as suas pernas, ele passou o braço em volta da minha cintura, ficamos conversando baixinho ou melhor sussurando no ouvido um do outro, rimos muito, brincamos, comemos tudo, uma delícia. O Ney, ficou todo carinhoso comigo, ficava me dando morango na boca vice-versa.. 
Neymar: Ari..
Ari: Oi Jú - Me soltei dele, e ficamos nos olhando -
Neymar: Eu quero ti fazer um pedido.. ;s
Ari: Qual pedido?
Neymar: Mesmo que a resposta seja não...
Ari: Está me deixando preocupada..
Neymar: Ari, conhecemos a pouco tempo. Talvez posso está sendo um bobo. Mais desde do primeiro dia que eu ti vi, senti algo novo, que não sei descrever. Sabe, a vontade de ter em meus braços, jamais terá fim. Eu sei disso desde a primeira vez que te beijei. -deu uma pausa e depois continuou - Não que eu esteja sendo precipitado, mas que eu senti algo diferente de tudo que já havia sentido. Sentimento que me trouxe uma certeza, de que seria pra sempre, e de que seria perfeito. Foi o beijo mais maravilhoso de toda a minha vida. -ri- E não somente devido a ti, mas a este sentimento.. -interrompi-o -

Ari: Jú, eu não sabia o que acontecerá comigo depois ti ter lhe beijado também, mas me perdi em teus braços, não pensava no tempo curto que eu tinha e obrigações, diante de tanta responsabilidade. Mas sabe de uma coisa? -pausei- Não me importei com elas, não me importei com nada disso, pois sabia que tudo o que eu mais quis em toda minha vida, eu havia conquistado neste momento. O amor. Este era o sentimento, mais puro e mais maravilhoso ainda, do que eu imaginava. - sorrimos um para o outro -
Neymar: Ariane, você aceita namorar comigo? - Falou tirando uma caixinha de veludo vermelha do bolso da calça, abriu-a e tinha um anel de ouro, com uma pedrinha de brilhante, meu olhinhos brilharam; -
Ari: Ney, essa resposta está muita clara do que nunca, eu estou gostando de você.. Você já se tornou meu maior vício. Vício no qual eu não me envergonho de ter, não acho nada ruim. Porque eu sei, que você é a pessoa certa para mim..
Neymar: Então, você aceitar ser a MINHA NAMORADA?
*~**~**~**~**~**~**~**~**~***~**~**~**~**~**~**~**~**~*~**~*~**~*~**~*
  Então, é o seguinte.. não vou mais colocar quantos comentários eu quero. Mais, se tiver poucos, eu demoro para postar, então.. Fica a critério de vocês, se comentem ou não :) .. Beijooos.

7 comentários: